Lilypie Embarazada Ticker

Feliz Dia dos Pais!!

Desejo a todos os Pais um dia Maravilhoso, além de pensar que dia dos pais, ma~es, crianças, avô, avó etc são todos os dias...
Hoje o especial vai pro meu paizinho que vai ser vovô pela segunda vez e ta felicíssimo, só queria poder estar do lado dele pra ver a carinha qd ele soube que eu estava grávida... Tive o prazer de ligar pro trabalha dele pra contar.... tadinho ficou sem palavras....

E o grande especial é pro P! Meu companheirão, amigo, meu tudo!!!
Acho que não sei o que seria minha vida sem ele....

Amo vc!!!!


1 Responses to “Feliz Dia dos Pais!!”

  1. # Anonymous Anônimo

    Feliz dia dos pais para o P!!!  

Postar um comentário


Web This Blog

Contato

Blog Grávidos!

Como está o Iuri agora!!

Só por Curiosidade



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 Ligeiramente Vivi's | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health

pregnancy calendar