Lilypie Embarazada Ticker

Fraldas Reutilizáveis!!!

Novidades boa pras recem Mamães...

Nao sei se vocês ja conhecem, mas me apresentaram pra elas ontem e estou super tentada a investir e compra-las...

São fraldas reutilizavéis, ou seja lavaveis.


Essas são brasileiras, depois de uma longa pesquisa no google eu descobri que no Brasil tb tem essa maravilha.
Eu digo maravilha pq, fraldas descartáveis são super práticas, mas se você colocar no papel o gasto que tera comprando um pacote por semana vc acaba pirando, e essas fraldas lavaveis são um investimento único, além de voce estar fazendo um enorme beneficio a mãe natureza, pq uma fralda descartável demora cerca de 500 anos para se decompor.
Arght terei que mexer no coco??? Não, vc nao tera que ficar tirando o cocô da fralda, pq entre a fralda e o bumbum se coloca um papel específico, isso impede que o xixi fique em contato direto com o bebe impedindo tb as famosas assaduras.
E o melhor de tudo, elas podem ser batidas na máquina, além de serem super rapidas na secagem....
Quer saber mais???
http://www.babyslings.com.br/fraldas_de_pano_web.htm

bjkssss e um maravilhoso início de semana!!!

2 Responses to “Fraldas Reutilizáveis!!!”

  1. # Anonymous Anônimo

    HUm... eu sou a favor de poupar o meio ambiente, mas fraldas de pano...sei lá! rs Ainda é demais para mim....
    São lindas, mas e as bactérias???
    E na rua? Onde a gente guarda a fralda suja??? Sei não!!! Sei não!!!  

  2. # Anonymous Anônimo

    olá, eu uso fraldas dessas na minha filha de 9 meses e recomendo, costumo comprar numa loja aqui em Portugal mas acho que tambem vendem para o Brasil é esta ecologicalkids, devem haver outras mas gosto muito desta.  

Postar um comentário


Web This Blog

Contato

Blog Grávidos!

Como está o Iuri agora!!

Só por Curiosidade



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 Ligeiramente Vivi's | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health

pregnancy calendar