Lilypie Embarazada Ticker

12ª semana...

Hoje não acordei muito bem...
Uma sensação estranha na barriga, não da pra deitar de bruços, não da pra deitar de lado...
Parece que ta passando um tufão dentro da barriga...
Mas tirando isso ta tudo bem, ja fui dar a minha caminhadinha, ja dei a minha descansadinha, agora vou dar uma trabalhadinha que ninguém é de ferro...

Ha mais um sintoma: FOME, muita fome!!! minha sorte que é so na hora do almoço e do jantar....

Como não engordei nada até agora até me permito comer mais um pouquinho... mas tudo com moderaçao!!!!

bjks

1 Responses to “12ª semana...”

  1. # Anonymous Anônimo

    Adorei o texto!!!!!!!!
    Vou montar um post com ele! rs
    Quanto a fome... eu sei, sei como é! Mas amiga... segura a onda agora que quando chegar no final é um inferno menina... a fome aumenta e só de pensar em comer vc engorda! Esta semana eu passei de 65 para 66,200 em dois dias! rsrsrsrs  

Postar um comentário


Web This Blog

Contato

Blog Grávidos!

Como está o Iuri agora!!

Só por Curiosidade



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 Ligeiramente Vivi's | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health

pregnancy calendar