Lilypie Embarazada Ticker

Grávidinhas!!

Pois é...

Mais uns dias de muita dor de cabeça...

Preciso fazer um balanço das coisas que estou comendo... Ontem foi fatal, teve horas que parecia que a cabeça ia estourar... mas o pior mesmo é a sensação de cabeça oca que fica no dia seguinte, ou seja hoje!!!

MAs mudando de assunto, estou muito feliz... a cada dia descubro mais amigas gravidinhas....
Ai vai uma pequena relação:

- Môni, que ta sempre por aqui e vai ser mãe de um lindo garotão, o Arthur(5meses);
- Lauren, que vai ser mamãe da Fanny(8meses);
- Cris, minha prima do Rio que esta de 7 semanas;
- E uma grande fofa amiga que eu não vou colocar o nominho dela pq nao sei se ainda pode espalhar.....

Assim que descobrir mais eu posto aqui....

Agora vou tentar trabalhar um pouquinho, ja que a dor d cabeça deu uma trégua....

1 Responses to “Grávidinhas!!”

  1. # Anonymous Anônimo

    Opa.. ói nóis aqui traveis!
    rs
    Nossa Vivis, quantas grávidas este ano! Parece até epidemia! rs
    A minha parceira de TCC da faculdade tab está gravida, vai nascer em novembro... todo mundo riu da nossa cara! disseram que foram as idas à biblioteca! rsrsrs
    Agora essas gravidinha precisam montar os bloguinhos, para trocarmos figurinhas entre todas! huahuahauha
    Beijos duplos!  

Postar um comentário


Web This Blog

Contato

Blog Grávidos!

Como está o Iuri agora!!

Só por Curiosidade



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 Ligeiramente Vivi's | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health

pregnancy calendar