Lilypie Embarazada Ticker

Sexo, saber ou não saber...

Estou numa dúvida cruel: Saber ou não saber o sexo do bebê?!

Minhas amigas grávidas, todas sem excessão, dizem que querem saber, porque é mais fácil na hora de fazer o enxoval, de comprar as coisitas e tudo o mais... fora que além de você escolher o nome com muita antecedência, você pode conversar com seu baby no masculino ou feminino. (isso será pra prevenir uma mudança de sexo futuramente? risos)

Eu ainda não estou totalmente certa se quero ou não saber...

Acho que por enquanto adoraria esperar a surpresa na hora do nascimento....

Algumas pessoas vão me chamar de antiquada, como já fizeram com o lance das fraldas lavavéis, mas eu acho que deve ser tão mais emocionante... Principalmente porque eu não tenho preferência. O que vier será bem recebido. O que eu rezo é que venha com saúde...

Como estou na 13ª semana, algumas pessoas dizem que ja da pra ver o sexo, mas vai depender da ultrassonografia. Uma dica que me deram hoje:
-Quando for fazer a ultrassonografia, coma uma barra de chocolate, dizem que o bebe fica eletrico e se mexe bastante... (tb com a quantidade de cafeina que ele vai absorver kkkk)

Bom, então pra quem quer saber o sexo do bebe antes mesmo de que a ultrassonografia mostre ai vão algumas dicas. Só por favor, volte pra me contar se deram certo ou não!!!

Enumeramos algumas situações para você, futura mamãe, testar a filosofia popular. Afinal, por trás de uma tradição secular, sempre há um fundo de verdade.

  • Se você, futura mamãe dormir com o seu travesseiro em direção ao sul, terá uma menina.
  • Se os pêlos de suas pernas crescerem mais rápido do que o habitual enquanto você estiver grávida, será um bebê do sexo masculino.
  • Se o pai do futuro bebê ganhar peso junto com a mãe, vai ser com certeza um menino.
  • Se sua mãe estiver com os cabelos grisalhos quando você engravidar, será um menino.
  • Se você estiver particularmente bonita durante a gravidez, você está carregando um bebê do sexo masculino; no entanto, se você estiver parecida com sua mãe, certamente uma menina será.
  • Se você se recusar a comer os cantos do pão, você está esperando uma menina.
  • Se os seus seios se desenvolverem rapidamente no início da gravidez, é uma menina.
  • Some sua idade ao tempo da concepção e ao possível nascimento do bebê. Se o resultado for ímpar, será uma menina e, se par, um menino.
  • Segure uma linha de coser ou fio de lã em cima de sua barriga. Se ela se mover para os lados, é menina e, se se mover em círculos, é menino.
  • Se os seus pés estiverem sempre frios durante a gravidez, é menino.
  • Você está louca por doces? É menina. Por coisas salgadas, é menino.
  • Se o seu nariz alargou, é menino.
  • Barriga alta, é menino; barriga baixa, menina.

Tabela Chinesa diz que prediz o sexo do bebê

Há mais de cem anos está tabela está circulando na China, segundo a tabela, o essencial é saber a idade da mãe e o mês para saber o sexo da criança, que virá ao mundo. Use como guia, quando planeja ter um bebê, para adivinhar ou simplesmente divertir-se.

Segundo a lenda, esta tabela foi enterrada na tumba de uma família real chinesa, há mais de 700 anos, e que de acordo com o Instituto de Ciência de Pequim, se é bem usada, tem uma probabilidade de acerto de 99% dos casos.

Se nasceu em qualquer mês, menos janeiro e fevereiro, sua idade lunar é sua idade atual mais 1.

H=homem
M=mulher

Nota: Não garantimos a precisão deste tabela.


Mês

de

concepção

Idade Lunar

18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41
Janeiro M H M H M H H M H M H M H H H M H H M H M H M H
Fevereiro H M H M H H M H M H M H M M M H M H H M H M H M
Março M H M M H M H H H M H M M H H H H M H H M H M H
Abril H M H M M H H M M H M M M M M H M H M H H H H M
Maio H M H M H H M M M M M H M M M M M M H M H H M H
Junho H H H M M M H H H M M H M M M M H M M H M M H M
Julho H H H M M H H M M H H H M M M M M M M M H M H H
Agosto H H H M H M M H H H H H M M M H M H M H M H M H
Setembro H H H M M H M H M H H H M M M M M M H M H M H M
Outubro H H M M M H M H M H H M M M M M M M H H M H M H
Novembro H M H M M H M H M M M M H M M M H H H M H M H M
Dezembro H M H M M M M H M H M M H H H H H H H H M M M H

Bom se depender de tudo isso, vem por aqui uma linda NIÑA!!!!!

Agora só falta eu decidir se espero os 6 mese pra confimrar isso...

Fiquem com Deus!!!!

bjks

Marcadores: ,

1 Responses to “Sexo, saber ou não saber...”

  1. # Anonymous Anônimo

    Amiga... eu sempre quis saber. Sim, por todas essas razões e porque a emoção de saber o sexo é a mesma na hora do ultrasson tb! rs
    Agora, quanto as crendices... todas elas prediziam que a Alice estava chegando...inclusive o primeiro ultrasson!!! rs
    Mas olha ai que apareceu um Arthurzinho para bagunçar o coreto! rs
    Nem a intuição infalível da minha deu certo! rs
    Beijos na barriguinha  

Postar um comentário


Web This Blog

Contato

Blog Grávidos!

Como está o Iuri agora!!

Só por Curiosidade



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 Ligeiramente Vivi's | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health

pregnancy calendar