Lilypie Embarazada Ticker

29 SEMANAS!!!!!

É faltam exatamente 11 semanas ou 2 meses ou 76 dias....
Nao sei falar se é muito ou pouco, só sei que a cada dia a ansiedade cresce um pouquinho mais...
Agora nao há nada pior que entrar em lojas de bebes, ou ter que organizar as roupinhas do Iuri...
Na verdade uma coisa que estou fazendo é adiando a lavagem das roupinhas, acho q quanto antes eu fizer mais ansiosa eu vou ficar... então eu vou adiando, mas uma hora vou ter que colocar a mão na massa...

Hoje entramos numas 3 lojas de bebe, uma de moveis e acessorios, outra so de roupas e alguns brinquedinhos e a ultima era uma loja de departamento e a parte de bebes era tudo....
Acho que vou enlouquecendo até Iuri nascer.... mas é uma delicia!!!!!!!!

Agora falando do tamanho da barriga, é uma coisa que a cada dia eu fico mais horrorizada kkkkkk....
Essa semana pedi pro P tiraruma foto de tão enorme que eu estava me sentindo,até fiz um scrap vejam...

Clique na imagem pra aumentar e poder ler....

Bom vou ficando por aqui e porque vou comemorar a nossa 29ª semana!!!!

Bjksss

2 Responses to “”

  1. # Blogger Mônica Lourenço

    Oi amiga! Quanto tempo que não deixo recados aqui...que relapsa, desculpe!
    mas o arthurzinho consome todos os minutos do dia! e eu não reclamo não...rs
    Mudamos para o rio no sábado e está tudo uma reviravolta! não vejo a hora de montar o quartinho dele, eu vi a foto do P arrumando as roupinhas no fotolog e deu mais vontade ainda! rs
    o arthur está melhor do refluxo, toma remédio todo o dia para diminuir a dor na hora de vomitar, e mama de 1 em 1 hora para não perder peso, imagine, eu praticamente ando sem roupa pela casa o dia inteiro! mas o médico falou que lá pelos 4 meses passa! (ainda faltam 3 meses aaaaaaaaahhhhhhhh!)
    de resto está tudo bem... boa sorte pra vc ai... a gravidez passa num pulo! rs
    beijos brasileirinha querida
    beijos para o p e no barrigão do iuri também!!!  

  2. # Anonymous Anônimo

    32 semanas! aff... o iuri tá chegando!! cade tu com as notícias????????????????  

Postar um comentário


Web This Blog

Contato

Blog Grávidos!

Como está o Iuri agora!!

Só por Curiosidade



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 Ligeiramente Vivi's | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health

pregnancy calendar