Lilypie Embarazada Ticker

Pânico!!!

Desde uns 8 anos atrás eu tenho medo de multidão, não consigo ficar sossegada em um lugar que tenha muita gente... Ano novo na praia pra mim era um martírio... ante de conhecer o Paulo eram meus pais que sofriam, eu parecia uma idiota.
Fazem exatamente 3 anos que eu não tinha uma crise dessas, até ontem.
Foi uma crise pequena, mas um sentimento péssimo. Paulo tentou me controlar de todas as formas mas eu não cnseguia me concentrar, mesmo depois de sair do recinto eu ainda chorava.

Bom, deixa eu contar ne...

Ontem fomos ao Carrefour comprar algumas coisas para o final de semana, estava um pouco chateada, pq eu e P acabamos tendo um stress idiota e passageiro, mas pra nós grávidas e um monstro de grande ne...
Tudo resolvido, começamos a andar pelo estabelecimento, uqe por ser sábado estava lotad. Coisa de cidade pequena. Chuviscando, fim de tarde, quando a cidade não tem shopping o povo se aboleta aonde???
Bom como em todo país as pessoas não desviam o seu caminho pq tem outra passando, você se nã quiser ser atropelada que desvie... pois bem, isso começou a me preocupar, mesmo com a minha pequena barriga, ninguém me dava passagem... Um idiota no corredor das pizzas brincando com os filhos ou sei lá o que me lança o carrinho em cima de mim... eu lancei um lhar tão feio pra ele que ele quase implorou desculpas... Uma marroquina com dois filhos só faltaram passar po cima de mim... e fora as outras pessoas... O medo foi aumentando, o mervoso também e eu parei agarrada a estante de pizzas. Por mais que o P me pedisse calma, falando pra eu pensar que estavamos passeando e coisa e tal, eu queria sumir dali o mais rápido possível....
Ainda tinhamos coisas pra pegar e o pior q fila do caixa...
Não sei explicar qual era o medo maior, se era qeu batessem na minha barriga e machucassem meu bebê, ou se era pelo aglomerado de gente, duvido que fosse isso porque não estava muito lotado. Acho que era o medo da barriga mesmo....
Tentei me concetrar ao máximo e consegui sair daquele lugar horrível...
O difícil foi se acalmar, ainda no ponto do onibus as lágrimas teimavam a cair....
A melhor coisa foi chegar em casa e saber que eu estava em segurança...

Bom agora é só não ir de novo no Carrefour em pleno sábado chuvoso hehehehe

Bom domingo!!!!!

3 Responses to “Pânico!!!”

  1. # Blogger Yara Voi

    Afff Vivis, que situação... imagino o sufoco.
    Você então me acharia uma louca...kkk, eu fui fazer compras na 25 de março com um barrigão de 8 meses, em pleno sábado...kkk. Meu marido quase infartou...kkkkkkk

    Beijocas pra vc e no barrigão  

  2. # Blogger Mônica Lourenço

    Ah vivis... eu não tem pânico de lugar lotado, mas de Carrefour eu tenho sim!!! rs
    Aqui nem extra, nem carrefour... vou só em mercado pequeno!! aqueles pequenos de bairro sabe? sempre acabo gastando mais, mas não dá pra enfrentar hipermercado... me irrita profundamente!!!!!!!! grávida então... nem pensar que piso nesses infernos! viva a vendinha da esquina!
    beijos  

  3. # Blogger Unknown

    É bom o Paulo começar a fazer as compras aos sábados sozinho... Nada de ficar nervosa, com pânico e meu sobrinhozinho ficar nervoso também hein... Se cuide gostosa. Cada vez mais linda!
    Beijos Vica com Iuri dentro... uhuuuuuu!  

Postar um comentário


Web This Blog

Contato

Blog Grávidos!

Como está o Iuri agora!!

Só por Curiosidade



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 Ligeiramente Vivi's | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health

pregnancy calendar