Lilypie Embarazada Ticker

Sumiço!!!

Pois é, sumi de novo, ai vida de gravida capoeirista é assim, mesmo nao trabalhando tem sempre uma aula pra ir, uma coisa pra resolver e acabo sem tempo pra postar....

Bom vamos ao resumao...

Desde o dia 08, nossa passaram tantas coisas...

Bom, o mais importante é que a mamis aqui deu uma agitada na monotonia e aproveitou o calorzinho do final de semana pra fazer uma longa caminhada, mamis e papis caminharam 9 km no domingo... tiramos muitas fotos e a barriguinha ja deu pra ver nas fotos...
Incrível como ela realmente resolveu aparecer...
Com essas fotos o povo lano Brasil e principalmente a minha mae tao dizendo que eu to com cara de gravida hahaha

Vejam se é verdade???


Bom de resto a melhor noticia é que sabado finalmene estaremos mudando pra nossa Kinder casa, depois coloco fotinhos... Infelizmente ninguem tera seu quarto, nem Iuri, nem mamis e nem papi, dormiremos todos no mesmo canto, mas isso é provisório, espero que até o Iuri nascer nos possamos estar mudando pra uma casa de pelo menos um quarto....

Como estaremos mudando nao teremos internet por alguns dias, ate instalarem tudo.. entao assim que puder ue volto com fotos da casa, da barriga e mais novidades!!!

bjkss

1 Responses to “Sumiço!!!”

  1. # Blogger Mônica Lourenço

    Adorei a pancinha e adorei o nome!! rs
    Vivis eu tb estou sumidinha, mas é que estou de férias e não tenho net em casa... rs
    vim na casa da minha tia só para deixar uns beijinhos por aqui! rs
    Dia 31 tô de volta!!
    beijão família  

Postar um comentário


Web This Blog

Contato

Blog Grávidos!

Como está o Iuri agora!!

Só por Curiosidade



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 Ligeiramente Vivi's | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health

pregnancy calendar