Lilypie Embarazada Ticker

Tum tum tum!!!

Dias maravilhosos!!! preciso contar tudo!!!

Ontem foi um dia maravilhoso, as coisas parecem que realmente estão começando a dar certo...
Ontem recebemos a visita da sage-femme, a enfermeira do PMI(um orgao frances) que ira me acompanhar durante a gravidez toda, conversamos durante quase uma hora, claro que ela conversou com a Cloé, pq eu so entendi meia conversa, da metade em diante eu surtei, meu cerebro parou de funcionar, não conseguia mais entender nem um merci kkkk
Bom resumindo, marcamos consulta pro hospital na quinta-feira para fazermos TODOS os exames e consulta com ela dia 08/10 para conversarmos sobre como vaos fazer o parto, ai eu ja comecei a gelar...
Depois de muita conversa fomos pro prático, ela quis escutar o coraçao do BB, confesso que enlouqueci com o barulho, que coisa maravilhosa!!!
Pela primeira vez escutei o coraçao do meu filhote!!!
Claro que papai tb babou muito!!!
Depois vimos a pressão, que estava ótima e nos despedimos com algumas recomendaçoes...
Nada de:
Nutella, doces, balas, diminuir o açucar, e nada de comida crua, principalmente peixe!!! Ai GOOD la se foi o meu sushi!!!! buaa!!!
Vamos ver se o médico pelo menos me libera depois dos exames!!!

Agora as outras novidades, nao posso entrar em maiores detalhes porque nao tem nada de concreto, mas são coisas maravilhososas, tudo se encaixando, tudo indo de vento em polpa!!!
Daqui uns dias poderei contar os detalhes de tudo!!!

E a ultima é que vamos passar um fim de semana ou semana diferente... Amanha estamos indo pra nossa aula em Moulins e na sexta zarpando para Saint Etienne na casa de um grande amigo!!! penso que so voltaremos na sexta-feira que vem, mas espero de coraçao que ate lá as coisas se resolvam!!!!

Bom vou trabalhar um pouquinho, que jaja tenho que faer tranças no maridao!!!!

Bom finalzinho de semana pra todo mundo!!!!

bjks

Marcadores:

1 Responses to “Tum tum tum!!!”

  1. # Blogger Mônica Lourenço

    oi tum tum, bate coração! oi tum coração pode bater! rs
    Ah vivis querida, que bom que tudo está dando certo! por aqui também está tudo se encaixando... e vá descansando e aproveitando agora...
    depois a gente enlouquece de tanta coisa para arrumar, comprar, decidir!
    mas é uma loucura gostosa....
    estou aqui na ansiedade, por ai faltam 170 dias para o teu filhotinho nascer... aqui só faltam 70!!!!!!!!  

Postar um comentário


Web This Blog

Contato

Blog Grávidos!

Como está o Iuri agora!!

Só por Curiosidade



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 Ligeiramente Vivi's | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health

pregnancy calendar