Lilypie Embarazada Ticker

Sumiço!!!

Pois é... dei uma grande sumida...
MAs a vida é assim mesmo ne nao???

Entao vamos a la Jack...

Semana passada fiz um grande teste que eu nao aconselho a nenhuma gravida... Depois de um mês longe da Marga(minha maquina de lavar) tive que optar por essas casinhas de lavar roupa muito ccomuns na Europa. Juntamos as roupas sujas e la fomos nos... Duas máquinas trabalhando juntas e eu e Papis P ali de olho... TEnho que confessar que é uma tortura pra qualquer gravida... da um sono sem igual... aquelas roupas girando de um lado pro outro, aquele barulhinho de água, nuooosssaaa, quase dormi ali mesmo... mas enfim foram so 40 minutos de tortura, 30 na de lavar e mais 10 na de secar....

Quinta-feira passada era dia de postar a semana que estava completando ne, mas a dor de cabeça foi insuportável... gente tenho passado horrores com elas, ja reparei que sao de 15 em 15 dias, mais ou menos... nao vejo a hora de ir ao medico e ver esses detalhes, o dificil vai ser explicar com o meu lindo frances kkkk

Semana passada fomos tentar novamente a historia da papelada e parece que ja esta tudo resolvido, aqui se chega de outro pais, vc tem acompanhamento por uma enfermeira pra depois voce passar pelo medico, é ela que se responsabiliza por tudo, mas graças a Deus ja ta tudo certo e ate o fim da semana que vem estou fazendo a minha segunda ultra...

Esse final de semana foi agitadíssimo... Em algumas Decathlons da França acontece o Vital Esport, sao dois dias de feira de esporte com apresentaçoes de artes marciais, capoeira, dança e tudo relacionado a esporte. E é claro que nos da capoeira nao podiamos estar de fora... Entao imaginem, mamae aqui jogou capoeira, cantou e tocou ate dizer chega... quebradíssima da silva kkkk

Sofrimento dois: PRISAO DE VENTRE!!!
Socorro ne... gente que é isso, eu que era totalmente regulada estou sofrendo horrores tb com isso, mas essa semana me revoltei e voltei com os frutos secos e amanha voltarei com os kiwis...
Pra quem nao sabe comer 01 ou 02 kiwis é uma maravilha pra fazer o intestino funcionar... Depois conto se deu certo... sempre deu ne, mas nesse caso eu nao sei ao certo...

Bom, vou ficando por aqui que ja ta na hora de fazer o almoço e a escrava Isaura tem que ir pro fogao pq senao nineum come nessa casa!!!

Bjks estaladas...

Marcadores:

1 Responses to “Sumiço!!!”

  1. # Anonymous Anônimo

    Oba! Ela voltou! Eu estava ficando preocupada! rsrs
    Ah amiga...pisão de ventre é um martírio né? E te digo, vc ainda não viu nada... a tendencia é piorar! kkkkkkkkkkkkk no sexto mês você nem sabe o que é ir no banheiro! mas pra mim o que funciona é café com leite! leite quentinho com um pouquinho só de café, tiro e queda...em dez minutos eu vou para o banheiro! rs  

Postar um comentário


Web This Blog

Contato

Blog Grávidos!

Como está o Iuri agora!!

Só por Curiosidade



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 Ligeiramente Vivi's | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health

pregnancy calendar