Lilypie Embarazada Ticker

Dia de Visita...

Hoje foi dia de visita a Sege-Femme...
Como iniciamos o 5º mês, fomos conversar sobre as orientações básicas da grávidez, do parto, de hospital e de tudo, enfim, uma sessão meio que psicologo meio parteira...
Rimos, choramos, interagimos, já que falar ainda é meio complicado, mesmo ela fazendo de tudo para nos entende e falar facilmente para que possamos entender...
Ja preparou tudo, anotando todas as informações necessarias para a proxima sege-femme, para que se mudarmos de uma hora para outra ja esteja tudo encaminhado!!!
Escutamos o coraçãozinho do Iuri que esta perfeito...
Minha pressão está ótima e o melhor da história: NÃO ENGORDEI NENHUMA GRAMA!!!
Nunca fiquei tão feliz de subir na balança... eu tinha um medo terrivel de engordar muito na gravidez, não pela estética, mas pela minha saúde e do meu bebe, agora tenho ficado mais tranquila quanto a isso.... e o melhor, a calça jeans esta larguinha....

Mudanças.... nossa nao consigo ainda me acostumar com o lance de ter barriga kkkk
TEm dias que nem percebo, geralmente é quando estou sem calcinha, mas no dia que tenho q colcar alguma roupa, nossa que incomodo... preciso começar a acostumar pq a tendencia é crescer a cada dia mais ne nao...
Bom ai vai uma fotinha ainda sem scrap da barriguinha....


bjsk e boa semana...

0 Responses to “Dia de Visita...”

Postar um comentário


Web This Blog

Contato

Blog Grávidos!

Como está o Iuri agora!!

Só por Curiosidade



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 Ligeiramente Vivi's | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health

pregnancy calendar