Lilypie Embarazada Ticker

Nervosa EU?

Nao!!!
Nao estou nervosa, na verdade estou preocupada com a quantidade de coisas que tenho pra fazer e o pouco tempo disponivel...
Faltam as roupinhas pra lavar, as malas pra arrumar, o quarto pra terminar a reforma, dar entrada no plano maternidade, e a ultima ultrasonografia, fora as outras mil coisas que eu quero fazer...
fora a encomenda que peguei de lembrancinhas de maternidade de uma amiga da minha irma...
De resto eu to sussu...

Essa semana comecei com um pouquinho de colica, mas dizem que eh normal, eh o bebe se encaixando para o nascimento, afinal faltam 28 dias para completar as 40 semanas.... e se Deus quiser ele nascer no dia exato!!! hahahaha piada ne.... que bebe nasce no dia exat sem ser marcada a cesarea?

Bom vou trabalhar e logo logo volto com mais noticias!!!!

Bjks

1 Responses to “Nervosa EU?”

  1. # Blogger Unknown

    oi vivis!

    até q enfim consegui tempo pra entrar no seu blog de grávida... heeeeeeeeeee!!!

    não fique nervosa não, viu!! ;=)

    pra vc ter uma idéia, entrei em trabalho de parto num quarta-feira, mas Lucas foi nascer somente no sabado de madrugada (tentei o pn por 5h, mas ele não quis descer e partimos então pra uma cesarea)... fui REALMENTE terminar de arrumar as malas na 6ª a tarde, eqto sentia as dores mais fortes (fui pro hospital somente na 6ª a noite, até então fiquei "chocando" em casa... hehehe)...

    espero q de tempo de vc preparar tudo, mas se ficar complicado, se preocupe com o q é necessário...

    bom parto pra vc! felicidades a todos!!!!  

Postar um comentário


Web This Blog

Contato

Blog Grávidos!

Como está o Iuri agora!!

Só por Curiosidade



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 Ligeiramente Vivi's | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health

pregnancy calendar